T3 AIRE 360 vs. Dyson Airwrap: Qual ferramenta de estilo de cabelo all-in-one é melhor?

Os editores da Purewow selecionam todos os itens que aparecem nesta página e alguns itens podem ser presenteados para nós. Além disso, a Purewow pode ganhar compensação por meio de links de afiliados dentro da história. Todos os preços são precisos na data da publicação. Você pode aprender mais sobre o processo de afiliado aqui .

T3 Aire 360 vs. Dyson AirWrap: A hair styling tool and its attachments' fetchpriority='high' title='T3 Aire 360 vs. Dyson AirWrap: Which All-in-One Hair Styling Tool Is Better?T3

Eu tentei um muito de diferente ferramentas de cabelo Ao longo dos anos, mas se houver uma marca em que confio e voltei várias vezes, é o T3. Deles Editor de IrronBeauty cerca de sete anos depois.

Pela minha experiência, as ferramentas do T3 sempre entregaram resultados consistentes e são construídos para durar, e é por isso que quando a marca anunciou que estava lançando uma ferramenta de estilo tudo em um, eu estava seduzido o suficiente para querer experimentá-lo, apesar do fato de que eu nunca fui realmente grande em Blow Secy My Hair .

Como o T3 Aire 360 ​​é diferente do Airwrap Dyson?

Vamos tirar isso do caminho primeiro, porque eu sei que é disso que a maioria das pessoas está curiosa. Primeiro, há a diferença de preço óbvia e significativa entre as duas ferramentas: o T3 Aire 360 ​​custa US $ 300, enquanto o aeroporto Dyson é de US $ 600.

Ao unboxing the T3 Aire 360, fiquei agradavelmente surpreso ao ver que tudo veio embalado em um estojo de transporte elegante com bolsos internos inteligentes que mantêm cada um dos anexos. Como alguém que detesta a desordem, achei isso muito mais eficiente em termos de espaço do que o cofre gigante em que o aeroporto de Dyson (e ferramentas similares) entra.

T3 Aire 360 vs. Dyson AirWrap: Outside Inside View of the T3 Aire 360 Bag' fetchpriority='auto' title='T3 Aire 360 vs. Dyson AirWrap: Which All-in-One Hair Styling Tool Is Better?

Como funciona o T3 Aire 360?

Como seus antecessores, o T3 Aire 360 ​​utiliza fluxo de ar aquecido para envolver seções de cabelo em volta do cano, resultando em cachos saltados e suaves que imitam uma explosão.

A ferramenta possui três velocidades e três configurações de calor, com as temperaturas mais altas atingindo até 237 graus Fahrenheit, que o T3 determinou como a temperatura mais quente que você pode usar para definir um estilo sem causar danos ao seu cabelo no processo. Dito isto, esteja avisado de que os barris podem obter muito Quente; portanto, lide com eles de suas dicas frias por cima ao alternar os acessórios.

Aí reside a única desvantagem do T3 Aire 360: você precisa trocar os barris para enrolar em ambos os lados do seu cabelo. Dyson definitivamente fica com a vantagem aqui para descobrir como alternar a direção dos seus cachos usando apenas um acessório.

Mesmo ainda depois de colocar as duas ferramentas (e praticamente todas as ferramentas de cabelos aéreas ou de autocumpista por aí) para o teste, o T3 Aire 360 ​​sai por cima-especialmente considerando quanto retorno você ganha pelo seu dinheiro.

T3 Aire 360 vs. Dyson AirWrap JJ Before After Styling' fetchpriority='auto' title='T3 Aire 360 vs. Dyson AirWrap: Which All-in-One Hair Styling Tool Is Better?

Eu recomendaria o T3 Aire 360?

Sim, eu recomendo o Aire 360 ​​para quem sopra regularmente seca o cabelo e/ou qualquer pessoa que nunca tenha lidar com o uso de um ferro de ondulação; Uma ferramenta como essa pode ser mais fácil para você manobrar.

Quanto a mim? Cheguei à conclusão de que provavelmente não sou a demonstração de destino para esse tipo de ferramenta de estilo tudo em um. Normalmente, seco ao ar, meus cabelos naturalmente ondulados e, quando faço o estilo, prefiro usar um ferro de ondulação para adicionar alguma definição sem aumentar o volume. Portanto, embora o Aire 360 ​​seja uma ferramenta lindamente criada que eu possa apreciar, acho que não vou usá -la tanto quanto meu confiável T3 Curl Id Iron.

A boa notícia é se você decide experimentar o novo Aire 360 ​​ou optar por uma das outras ferramentas de estilo da marca, em vez de ter certeza de que ele durará muitos anos.

US $ 300 na Sephora US $ 300 na Amazon